Sabia que em Portugal passamos 3 anos e 11 meses no interior de um automóvel?
Já arrancou uma nova campanha institucional ‘Citroën inspired by you’ sendo que através dela, a marca francesa pretende destacar as situações que se podem viver a bordo de um automóvel, inspirando-se nos resultados do inquérito “As nossas vidas a bordo das viaturas”, realizado na Europa e publicado no passado dia 28 de setembro.
A Citroën apresentou, há duas semanas, o estudo exclusivo “As Nossas Vidas A Bordo das Viaturas”, realizado a partir de inquéritos feitos em sete países europeus, incluindo Portugal. O resultado permite apresentar as respostas de mais de 3.500 condutores e passageiros relativos aos seus usos e hábitos automóveis. Após a divulgação das estatísticas, surgem agora as imagens.
O filme principal (formato de 50 segundos) desenvolve a seguinte ideia: passamos 4 anos e 1 mês no interior de um carro ao longo da nossa vida, pelo que há que a aproveitar (Em Portugal passamos 3 anos e 11 meses no interior de um automóvel). Um conjunto de 6 filmes mais curtos (entre 15 e 20 segundos) ilustram, como as diferentes tecnologias e serviços tornam sempre mais fluida a vida a bordo de um veículo.
https://youtu.be/9-pfStwUjpI
0 comentários