Audi: Novo A5 disponível a partir dos 46 mil euros
Audi A3 Sportback 30 TFSI Advanced: A partir de 29.990 €

Hyundai anuncia melhor semestre da sua história

By on 16 Julho, 2016

A coreana Hyundai continua a crescer a olhos vistos, registando um crescimento de 10,2% em matrículas em comparação com o período homólogo anterior relativamente ao primeiro semestre do ano. Ao todo, a marca angariou 261.586 registos, contra a tendência do mercado automóvel em geral, que cresceu 9,1%.

No mês de junho, a Hyundai alcançou um aumento de 12,7% em relação a junho 2015 – mais uma vez, à frente da média de 6,5% do mercado, indicando uma dinâmica muito positiva e constante para a marca na Europa.

Em 2015, 80% dos modelos Hyundai tiverem novas versões e desenvolvimentos ou foram totalmente renovados, sendo a Hyundai a marca com uma das gamas mais recentes do setor automóvel no continente europeu. Esta estratégia de renovação tem reforçado o aumento no volume de vendas em 2016, com destaque para os crossover e SUV.

Recentemente, a empresa introduziu novas opções de motorização e transmissão no novo Tucson e fortaleceu a linha de SUV da marca, oferecendo melhorias ao nível de design, segurança e tecnologia nos modelos Santa Fe e Grande Santa Fe.

Durante a segunda metade de 2016, será a vez do novo IONIQ despertar a atenção dos consumidores europeus. Este novo modelo da Hyundai é primeiro automóvel no mundo a ser apresentado com uma oferta de três motorizações elétricas.

Thomas A. Schmid, COO – Chief operating officer da Hyundai Motor Europe, comentou:

“A nossa expansão ao nível do line-up de modelos tem levado os consumidores, mais do que nunca, a escolher a Hyundai, proporcionando ao nosso negócio um crescimento sustentável. O novo IONIQ vai proporcionar uma nova alternativa aos consumidores que nunca antes tinham considerado comprar um Hyundai, reforçando assim o nosso objetivo de nos tornarmos a marca asiática número um na Europa”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)