Skoda inicia campanha do SUV Kodiaq
A Skoda iniciou ontem a maior campanha no domínio dos SUV com o Skoda Kodiaq. Trata-se de um modelo polivalente com 4,70 metros de comprimento que, de acordo com a marca, e como é habitual, oferece a maior capacidade de bagageira no seio da sua categoria (2065 litros com os bancos rebatidos). Com a terceira fila opcional de bancos, tem ainda um outro ponto exclusivo no segmento. À venda no início de 2017, o modelo representa a estreia da marca neste patamar da indústria automóvel, o dos SUV de grande porte – um dos segmentos que mais cresce em todo o mundo.
Com esta campanha, a Skoda procura envolver novos grupos de clientes, aumentar as suas quotas de mercado e reforçar a sua posição nos mercados internacionais.
“O nosso novo Skoda Kodiaq é um grande SUV, tipo ‘faz-tudo’, destaca Bernhard Maier, CEO da construtor checo. “Combina um sentido ativo de vitalidade com características e qualidades clássicas da marca, como ainda um elevado grau de funcionalidade e possui um espaço generoso. Como sempre, a fase de desenvolvimento centrou-se na oferta de um pouco mais de carro. Como resultado, é o melhor veículo no segmento. Além disso, com o seu emotivo design, o Skoda Kodiaq realça uma forte presença na estrada.”
No seu lançamento haverá uma escolha entre cinco motores, dois TDI e três blocos a gasolina TSI. O motor a gasolina mais potente, o 2.0- litros TSI, terá 180 cv. Os motores estarão associados a caixas manuais de seis velocidades ou DSG, incorporadas em versões de tração dianteira e permanente às quatro rodas.
0 comentários