Audi RS3-S ABT: Opção intermédia para o RS3
Novo Audi S3: Mais potente do que nunca

Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços

By on 24 Abril, 2024

As encomendas estão abertas para o novo SUV 100% elétrico Q6 e-tron. É o primeiro a utilizar a Premium Platform Electric (PPE). Oferece duas versões com bateria de 100 kWh, proporcionando uma autonomia média homologada de mais de 600 km.

O novo Audi Q6 e-tron já está disponível para encomenda em Portugal, com as versões 55 quattro e SQ6 quattro. Os preços recomendados são de 82.949 € e 97.818 €, respetivamente. As primeiras unidades devem chegar em julho. Ambas as versões possuem tração integral e uma bateria de 100 kWh, oferecendo uma autonomia de até 784 km e capacidade de carregamento ultrarrápido de até 270 kW.

Interior Digital

O interior do Q6 e-tron é totalmente digital e conectado. Destaque para o Digital Stage, composto por um ecrã panorâmico Audi MMI e um ecrã de passageiros MMI opcional. O design curvo e integrado dos ecrãs proporciona uma sensação de espaço generosa.

Até 517 CV de potência

O Audi Q6 e-tron 55 quattro possui 387 cv e 855 Nm de binário, acelerando de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos.Atinge 210 km/h de velocidade máxima, com uma autonomia média de 618 km. A versão mais potente SQ6 e-tron quattro oferece 517 cv, aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e velocidade máxima de 230 km/h.

Equipamento

As versões do Audi Q6 e-tron vêm com equipamentos padrão como faróis LED Plus, Audi virtual cockpit Plus, iluminação ambiente. Conta também com ar condicionado de três zonas, sistema de navegação Audi connect Navigation, cruise control adaptativo, câmara surround de ajuda ao estacionamento e bomba de calor. A versão SQ6 acrescenta barras de tejadilho em alumínio, e-tron sports sounds, bancos dianteiros desportivos com ajustes elétricos e revestimentos em pele e tecido ou suspensão desportiva.

Preços recomendados:

  • Q6 e-tron 55 quattro: 82.949 €
  • SQ6 e-tron quattro: 97.818 €
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)